Avançado do Inter Miami participou numa operação que durou quase 20 horas.

© Getty Images

Desporto
Habituado a fazer a diferença, dentro das quatro linhas, Luis Súarez vestiu, este domingo, a 'capa de herói', fora delas, ao ajudar a travar uma tentativa de suicídio, na Ciudad de la Costa, situada no departamento uruguaio de Canelones.
De acordo com as informações adiantadas pelo jornal local Debate, um homem de 49 anos de idade trepou a uma árvore de seis metros de altura e ameaçou saltar, caso a sua companhia não surgisse no local, tendo sido destacados elementos das autoridades locais, da perfeitura e da psicologia social.
Pelo meio, num terreno de difícil acesso, surgiu o avançado do Inter Miami, que se encontrava por lá a passar férias, na companhia da mulher, Sofía Balbi, e prestou-se a ajudar, dialogando com o indivíduo no sentido de o persuadir a descer.
Feitas as contas, esta operação prolongou-se por quase 20 horas, e culminou com o homem em causa a decidir descer a dita árvore, antes de ser colocado sob os cuidados da Unidade Especializada em Violência Doméstica.
"O Luis é uma pessoa muito humana. Aproximou-se para transmitir calma e ajudar-nos a dar um sentido à vida, num momento crítico", explicou Andrea, elemento de uma organização não governamental dedicada à intervenção em crises emocionais.
0 Comentários